Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções - CIAN Sports

Na CIAN, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos. Caso necessite realizar uma troca ou devolução, siga as diretrizes abaixo para um processo rápido e eficiente.


1. CONDIÇÕES GERAIS

  • As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto deve estar sem uso, com a etiqueta fixada, na embalagem original e acompanhado de todos os itens enviados (exemplo: tags, brindes, nota fiscal etc.).

  • Produtos com sinais de uso, lavagem, danos causados pelo cliente ou sem os itens originais não serão aceitos para troca ou devolução.


2. PROCEDIMENTO PARA TROCA

Caso você tenha recebido um produto com defeito ou queira trocar por outro tamanho/modelo, siga os passos abaixo:

  1. Solicitação: Entre em contato pelo nosso e-mail (ciansports.comercial@gmail.com) ou WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da troca e anexando fotos do produto, se necessário.

  2. Análise: Nossa equipe avaliará sua solicitação em até 3 dias úteis e fornecerá instruções para envio do produto.

  3. Envio do Produto: Após a aprovação, você receberá um código de logística reversa para postar o produto nos Correios sem custos.

  4. Troca: Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e for analisado, enviaremos o novo produto ou disponibilizaremos um crédito para nova compra no site.

Importante:

  • Caso o novo item desejado esteja indisponível, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor ou receber um crédito no site.

  • Trocas de produtos adquiridos em promoção serão realizadas pelo mesmo valor pago na compra.


3. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Se você desejar devolver o produto e solicitar reembolso, siga os passos abaixo:

  1. Solicitação: Entre em contato pelo e-mail (suporte@cian.com) ou WhatsApp informando o motivo da devolução.

  2. Análise: Nossa equipe responderá em até 3 dias úteis com as instruções para envio.

  3. Envio do Produto: Após aprovação, você receberá um código de logística reversa para postagem gratuita.

  4. Processamento do Reembolso:

    • Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno será realizado na próxima fatura ou subsequente, dependendo da operadora do cartão.

    • Pagamentos via Pix/Boleto: O reembolso será feito em até 10 dias úteis na conta bancária informada pelo cliente.

Atenção: Caso o produto devolvido não atenda aos critérios mencionados, ele será reenviado ao cliente sem aviso prévio.


4. PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 30 dias após o recebimento, a CIAN se compromete a substituí-lo sem custos. Entre em contato com nossa equipe para iniciar o processo de troca ou reembolso.


5. ITENS QUE NÃO PODEM SER TROCADOS/DEVOLVIDOS

  • Peças em liquidação final ou "outlet" (quando indicado no site que não há possibilidade de troca ou devolução).

  • Produtos danificados por mau uso.

  • Peças sem a etiqueta original ou que tenham sido lavadas.


6. CONTATO PARA ATENDIMENTO

Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato com nosso suporte: 📩 E-mail: ciansports.comercial@gmail.com
📱 WhatsApp: (62) 9698-3297
⏰ Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Agradecemos por escolher a CIAN! Nossa missão é garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. 💙

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CIAN SPORTS LTDA - CNPJ: 48.817.279/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade